Sábado, 17 de Dezembro de 2016

CULTO DE ADORAÇÃO

PregadorPr. Jorge Bussmann

CLASSE BÍBLICA - ESPAÇO NOVO TEMPO

Queridos alunos, amigos e visitantes. Nossa sala está reformada e muito bonita para recebê-los. São todos muito bem-vindos.

TELHADO NOVO – REFORMA CONCLUÍDA

Nesta semana foi trocado todo o telhado da igreja, calhas e rufos. Todo o trabalho foi feito satisfatoriamente, sem chuva ou outras intercorrências. Damos graças a Deus por mais esta bênção. Podemos continuar adorando o Senhor em Seu santo templo com muita alegria.

CULTOS E PROGRAMAÇÕES DA IGREJA

Alguns ministérios: da Mulher, Idade de Ouro, Desbravadores, Aventureiros, Coral Jovem, estarão de férias por algumas semanas. Mas a programação da igreja: cultos aos sábados, domingos e quartas-feiras continuarão normalmente. Todos são bem-vindos: irmãos, amigos e visitantes. 

CULTO ESPECIAL DE PASSAGEM DE ANO

A igreja estará aberta e fará um culto especial de gratidão pelas bênçãos de 2016, no sábado 31 de dezembro, no momento do  pôr-do-sol, às 20 horas. Venha você também. Vamos começar 2017 na companhia do Pai.

MEDITAÇÃO E ORAÇÃO NA MADRUGADA

Todas as quartas-feiras temos meditação e momentos de oração às 5h30 da manhã. Essas reuniões são sempre na casa da Andrea e Rhoger, localizada na Rua Cerqueira Cesar, 1240, zona 4, interfone 2.WhatsApp 44 8429-3045. Vamos exercer nossa fé! Muita oração, muito poder.

SECRETARIA

Temos hoje 1363 membros cadastrados em nosso sistema de secretariaQue tal convidar alguns membros que não são assíduos na Escola Sabatina para fazer parte de sua classe?

PASTOR LUCIANO BORGES

Escolhido o novo pastor para IASD Central de Maringá: Pr. Luciano Borges.Formado como Bacharel em Teologia pelo UNASP em 1996 e no Mestrado em Teologia pela Andrews University em 2012. Está deixando a Igreja Central de Vitória – ES, para aceitar nosso chamado.

Aguardamos o Pastor Luciano, sua esposa Marcela e seus filhos. Sejam bem-vindos.

ASA- NATAL

A ASAestá encerrando o Mutirão de Natal hoje!Todas as famílias precisam ser visitadas e recadastradas para o próximo ano.Se você pode ajudar nesse trabalho fale com o Marcos ou a Sueli Puertas, e esteja na  ASA hoje, sábado dia 17, às 14h30 para pegar o material, a ficha e as instruções e sair para a visitaçãoQue Deus abençoe cada doador e colaborador.Deus lhe dará muito mais!

A  ASA agradece a todos que farão este trabalho

PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EM NOSSO MURAL!

Estamos divulgando os contatos de prestadores de serviço de nossa igreja. Caso você queira ter seu nome no mural da igreja, envie seus dados (nome, tipo de prestação de serviço, telefone, endereço e e-mail) para  ou .

E se você precisa de um profissional para seus serviços, veja o nosso mural.

MEDITAÇÕES MATINAIS PARA O PRÓXIMO ANO

Se você não assinou nenhum livro de meditações para o ano que vem, mas deseja ler cada manhã um bom material, podemos emprestar um. Procure-o, durante o mês de dezembro, na secretaria. Um irmão tem muitas Meditações Matinais de anos anteriores, de adultos e de juvenis, e pode emprestá-las para sua devoção em 2017. Não fique sem o culto da manhã.

PASSAGEM DA FAMÍLIA ESTANIS

Recebemos em nossa igreja a esposa e as filhas de JeanmatelEstanis, vindas do Haiti. Eles estão felizes e agradecidos. Muitos estão colaborando para que as passagens sejam pagas. Se você deseja colaborar também, procure o Sr. Capelatti ou a Mercedes na secretaria.

DOMINGO – 18/12/2016

CULTO

Pregador: Marcos Melo

QUARTA-FEIRA – 21/12/2016

CULTO DE ORAÇÃO

Pregador: Pr. Eucir Romero de Lima

MENSAGENS DOS DEPARTAMENTOS

MINISTÉRIO DA CRIANÇA

A infância de Jesus, passada na pobreza, não fora contaminada pelos hábitos artificiais de uma era corrupta. Trabalhando ao banco de carpinteiro, desempenhando as responsabilidades da vida doméstica, aprendendo as lições da obediência e da labuta, encontrava recreação entre as cenas da natureza, colhendo conhecimento enquanto buscava compreender os mistérios dessa natureza. Estudava a Palavra de Deus, e as horas de maior felicidade para Ele eram aquelas em que Se podia afastar do cenário de Seus labores e ir para o campo a meditar nos quietos vales, a entreter comunhão com Deus na encosta da montanha, ou entre as árvores da floresta. O alvorecer encontrava-O muitas vezes em algum lugar retirado, meditando, examinando as Escrituras, ou em oração. Com cânticos saudava a luz matinal. Com hinos degratidãoalegrava Suas horas de labor, e levava a alegria celeste ao cansado e ao abatido.“ CBV, 52, White.

MINISTÉRIO DA FAMÍLIA

Se pensássemos e falássemos mais em Jesus, e menos em nós mesmos teríamos muito mais de Sua presença. Se pensássemos em Deus ao menos tantas vezes quantas vemos Suas demonstrações de cuidado por nós, havíamos de tê-Lo sempre em mente, deleitando-nos em falar a Seu respeito e em louvá-Lo. Falamos sobre as coisas temporais, porque nelas nos interessamos. Falamos em nossos amigos, porque lhes temos amor; com eles compartilhamos as dores e alegrias. Temos, no entanto, razões infinitamente maiores para amar a Deus, do que aos nossos amigos terrestres; e deveria ser a coisa mais natural do mundo dar-Lhe o primeiro lugar em nossos pensamentos, falar de Sua bondade e de Seu poder. Ao conceder-nos tão ricos dons, não era Seu desígnio que estes nos absorvessem por tal forma a mente e o coração, que nada nos restasse para Lhe dar; eles nos devem, ao contrário, fazer lembrar sempre dEle, ligando-nos com laços de amor egratidãoa nosso celeste Benfeitor. Vivemos muito apegados à Terra. Ergamos o olhar para a porta aberta do santuário em cima, onde a luz da glória de Deus resplandece na face de Cristo, o qual "pode também salvar perfeitamente os que por Ele se chegam a Deus". Heb. 7:25.” CC, 102, White.

MINISTÉRIODA SAÚDE

"E a paz de Deus, ... domine em vossos corações; e sede agradecidos." Col. 3:15. Esquecendo nossas próprias dificuldades e aflições, louvemos a Deus pela oportunidade de viver para glória de Seu nome. Que as novas bênçãos de cada dia nos despertem no coração louvor por esses testemunhos de Seu amoroso cuidado. Quando abris os olhos pela manhã, dai graças a Deus por vos haver guardado durante a noite. Agradecei-Lhe pela paz que tendes no coração. De manhã, ao meio-dia e à noite, qual suave perfume, ascenda ao Céu a vossagratidão. CBV, 253, White.

MINISTÉRIO DE MORDOMIA

Um novo ano se aproxima! Quantas bênçãos você recebeu neste ano juntamente com sua família. Que tal agradecer aoSenhor com uma oferta de gratidão? Faça planos de manter-se fiel a Deus em 2017, devolvendo-Lhe os dízimos e trazendo ofertas para a igreja.

Dêem ao Senhor a glória devida ao seu nome. Tragam ofertas e venham à sua presença. Adorem o Senhor no esplendor da sua santidade.”I Crônicas 16:29

HORÁRIO POR DO SOL

Hoje: 20h11

Próxima sexta-feira: 20h14